DISTRIBUIDOR DE SEGURANCA

Troca ou Devolução

Política de Trocas e Devolução

Para garantir a sua satisfação, ao comprar em nossa loja, você estará assumindo um compromisso de seguir alguns procedimentos em caso de troca de produto, pois apesar de toda a preocupação que temos  na remessa dos seus produtos em perfeito estado de funcionamento, o mesmo, em razão do transporte, poderá chegar danificado no destino. Neste caso não utilize o produto e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento: (21)3242-7909.

Condições Gerais

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica).

- Todos os produtos encaminhados por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

- A DS preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

- Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de Televendas do Site. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

Desistência / Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.

- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica), manual e todos os acessórios que possui.

Defeito

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a  DS  providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.

- A  DS  isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

- Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a DS reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.


O prazo para troca ou devolução por defeito é 30 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

Outros Motivos

- Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto desacordo com o pedido.
- Falta de acessórios.
- Se receber o produto, entrar em contato com nosso Televendas do Site (21)3242-7909. O prazo para solicitação da troca será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.

* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação a DS, a reentrega será por conta do cliente.

   

 

Outros produtos que podem te interessar