Troca ou Devolução
Política de Trocas e Devolução Para garantir a sua satisfação, ao comprar em nossa loja, você estará assumindo um compromisso de seguir alguns procedimentos em caso de troca de produto, pois apesar de toda a preocupação que temos na remessa dos seus produtos em perfeito estado de funcionamento, o mesmo, em razão do transporte, poderá chegar danificado no destino. Neste caso não utilize o produto e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento: (21)3242-7909. Condições Gerais - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica). - Todos os produtos encaminhados por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. - A DS preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. - Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de Televendas do Site. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente). Desistência / Arrependimento - O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto. - O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica), manual e todos os acessórios que possui. Defeito - A DS isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica. - Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a DS reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. - A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. * Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação a DS, a reentrega será por conta do cliente.
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