Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

Trocas e Devoluções

Para garantir a sua satisfação, ao comprar na nossa Loja, você estará assumindo um compromisso de seguir alguns procedimentos em caso de troca de produto, pois apesar de toda a nossa preocupação na remessa de seus produtos em perfeito estado de funcionamento, o mesmo, em razão do transporte, poderá chegar danificado no destino. Neste caso não utilize o produto e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento através do e-mail: vendas@distribuidordeseguranca.com.br

Condições Gerais:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais e acessórios, além da Nota Fiscal + declaração (pessoa física) ou Nota fiscal de devolução para Pessoa Jurídica.

- Todos os produtos encaminhados a nossa sede por motivo de defeito, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

- Nós reservamos o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

- Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de Televendas do Site. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausencia de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (à cobrar para o cliente).

Desistência / Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir ou trocar a sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contas do recebimento do produto.

- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com todos os acessórios e manuais e acompanhado da Nota Fiscal + declaração (pessoa física) ou Nota fiscal de devolução (pessoa jurídica).

Defeito

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do cliente, sendo o frete pago pelo Cliente.

- Nos isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

- Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para desistência da compra, nos reservamos o direito de providenciar o conserto do produto, nos Termos do Código de Defesa do Consumidor.

- A Garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

O prazo para troca ou devolução por defeito de fabricação é de 30 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

Outros motivos para recusar o recebimento

- Caso perceba divergência nos produtos comprados no ato da entrega;

- Embalagem aberta ou avariada;

- Falta de acessórios;

Se receber o produto mesmo assim, entrar em contato: Telefone (021) 3565-7700 ou pelo e-mail vendas@distribuidordeseguranca.com.br. O prazo para solicitação de troca será de 72 (setenta e duas) horas, a contar do recebimento do mesmo.

* Em caso de recusa no recebimento o frete para segunda entrega será por conta do cliente.

* Em caso de mudança de endereço de entrega sem informar previamente ao Distribuidor de Segurança, o frete de reentrega será por conta do cliente.

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA1 - 1004943 - 1048236942 - 1048236942